Jesus é o Rei a quem devemos servir

Como somos privilegiados por saber que Jesus é o nosso Rei e que o Seu reino não é aqui neste mundo. Através Dele fomos salvos e temos a oportunidade de pertencer ao seu reino, onde não há trevas, nem dor, nem tristeza...

Quando rezamos os mistérios dolorosos do santo rosário, pensamos no quanto nosso Rei sofreu em sua Paixão para nos salvar.

Jesus Cristo sofrendo na cruz

Logo no primeiro mistério doloroso refletimos sobre a agonia de Jesus, que suou sangue. Você imagina a dor psicológica necessária para uma pessoa suar sangue? Jesus, em sua plenitude humana, sentiu o maior medo que um ser humano já sofreu. Ele sabia que receberia sozinho em sua carne o sofrimento pelos pecados de toda a humanidade.

Este Jesus é o Nosso Rei. Aquele que deu a própria vida por mim e por você, que nos amou até o último suspiro de dor, e que venceu a morte.

É a Ele que devemos servir com muito amor, pois Ele nos amou primeiro!

Se for tocar/cantar nessa missa deste 34º Domingo do Tempo Comum - Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo - Ano B, dia 20/11/2020, aqui estão as nossas sugestões de músicas:

>> Sugestões de música para a missa do 34º Domingo do Tempo Comum - Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo - Ano C

E se for cantar o salmo, também temos sugestões de melodias que podem te ajudar, confira aqui:

>> Melodias para o SALMO 121 (122) - QUANTA ALEGRIA E FELICIDADE: VAMOS À CASA DO SENHOR!

Que Deus nos abençoe!

Gustavo

Sugestões pelo dia da missa!

Estamos no facebook

Garanta já a sua vaga?

Servir ao Senhor é uma grande honra oferecida pelo Espírito Santo através dos nossos dons, no nosso caso, a música!

Qual o dia da missa?

Telegram!


Quer ficar mais próximos de nós? Participe do nosso canal no Telegram!

Um lugar onde nós dividimos aprendizados, ideias, dicas, reflexões sobre a liturgia e as músicas apropriadas para as missas.

Garanta já a sua vaga?